Trocas e devoluções

A Nextcomputer trabalha somente com produtos novos, lacrados com total garantia de seus de seus fabricantes, e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários.

Veja a seguir o procedimento padrão para devolução ou troca.

Devolução do produto por desistência da compra ou divergência de produto

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido para a Nextcomputer no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado.
  • Caso haja divergência com a encomenda solicitada e o produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC no prazo de 48 horas.
  • O envio do produto correto será feito no prazo de 3(três) dias úteis, conforme disponibilidade em estoque.
  • Frete por conta do comprador.

Importante: O produto não pode, em hipótese alguma, ter sido usado.

 

Produto com problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é variável de acordo com o fabricante a partir da data de compra do aparelho;
  • Ao constatar esse tipo de defeito o cliente deve entrar em contato com a Nextcomputer e informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
  • O produto deverá ser enviado para a Nextcomputer do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio para análise e constatação do motivo do defeito.
  • O prazo para a postagem do aparelho é definido pelo fabricante após análise e confecção de laudo documentando o motivo do problema.

CUSTOS DE ENVIO:
O custo de transporte do produto é de total responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação, onde a Nextcomputer se responsabiliza pelas taxas de frete de reenvio. Para estes casos, a mercadoria será enviada por Encomenda Normal, com prazo de entrega entre 4 e 12 dias úteis. Caso o cliente necessite do produto com certa urgência, ele pode solicitar outras modalidades de frete disponibilizadas pelos Correios, arcando com os custos adicionais.

 

 

Reembolso de valores.

O reembolso é sempre no valor total do produto devolvido. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produto com base no laudo emitido pela assistência técnica.

Cartão de crédito
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito. 

Boleto:
O estorno será feito através de depósito ou tranferência, conforme combinado em nossa central de atendimento.

 

Pague com
Selos

Next Computer - CNPJ: 10.316.892/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp