Trocas e devoluções

A Nextcomputer trabalha somente com produtos novos, lacrados com total garantia de seus de seus fabricantes, e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários.

Veja a seguir o procedimento padrão para devolução ou troca.

Devolução do produto por desistência da compra ou divergência de produto

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido para a Nextcomputer no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado.
  • Caso haja divergência com a encomenda solicitada e o produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC no prazo de 48 horas.
  • O envio do produto correto será feito no prazo de 3(três) dias úteis, conforme disponibilidade em estoque.
  • Frete por conta do comprador.

Importante: O produto não pode, em hipótese alguma, ter sido usado.

 

Produto com problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é variável de acordo com o fabricante a partir da data de compra do aparelho;
  • Ao constatar esse tipo de defeito o cliente deve entrar em contato com a Nextcomputer e informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
  • O produto deverá ser enviado para a Nextcomputer do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio para análise e constatação do motivo do defeito.
  • O prazo para a postagem do aparelho é definido pelo fabricante após análise e confecção de laudo documentando o motivo do problema.

CUSTOS DE ENVIO:
O custo de transporte do produto é de total responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação, onde a Nextcomputer se responsabiliza pelas taxas de frete de reenvio. Para estes casos, a mercadoria será enviada por Encomenda Normal, com prazo de entrega entre 4 e 12 dias úteis. Caso o cliente necessite do produto com certa urgência, ele pode solicitar outras modalidades de frete disponibilizadas pelos Correios, arcando com os custos adicionais.

 

 

Reembolso de valores.

O reembolso é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo Bcash empresa recentemente comprado pelo grupo PayPal, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produto com base no laudo emitido pela assistência técnica.

Cartão de crédito
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito. 

Boleto:
O estorno será feito através de depósito ou tranferência, conforme combinado em nossa central de atendimento.

 

Sobre a loja

Trabalhamos com toda a linha Apple a pronta entrega. Macbook, Macbook Pro, Macbook Pro Touch Bar, Macbook Air, iMac, Mac Pro, Mac MIni, iPad, iPad Pro, iPhone, iPod e acessórios. Endereço: Av. Doutor Luís Arrobas Martins, 664 Sala 5 - CEP: 04781-001 - São Paulo/SP - Contatos: 11 99347-5000 E-mail: vendas@nextcomputer.com.br

Social
Pague com
  • Bcash
  • Pagamento na entrega
Selos

Next Computer - CNPJ: 10.316.892/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2017